IFMT abre 8 vagas para Professor Temporário em vários campi

IFMT abre oito vagas para Professor Temporário em diferentes áreas e campi! Inscrições até 10 de junho, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 08h42
IFMT abre 8 vagas para Professor Temporário em vários campi

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 63 de 29 de maio de 2012

Com o objetivo de preencher oito vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Groso (IFMT) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 30 de maio, para o processo seletivo de Professor Temporário para vários campi.

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas no Campus de Barra do Garças nas áreas de Processos Industriais, Poluição e Controle Ambiental e Artes, há também uma vaga em Cáceres para ministrar aulas em Administração e Economia Rural, uma vaga em Campo Novo do Parecis nas disciplinas de Português e Inglês, além de duas vagas no Campus de Confresa para atuar na área de Química, uma vaga em Pontes e Lacerda para lecionar sobre Geografia e uma vaga no Campus de Sorriso na área de Física.

A remuneração oferecida varia de R$ 1.597,92 a R$ 3.825,89 conforme a titulação do profissional, em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 10 de junho pelo site www.ifmt.edu.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

A previsão é que o processo seletivo seja constituído de exame de desempenho didático, que será uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora, em que serão avaliados a elaboração e o desenvolvimento do plano de aula.

O exame de desempenho será realizado no dia 15 e 18 de junho, nesta data, o candidato deverá apresentar o documento oficial de identidade, certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição, comprovante de quitação com as obrigações militares, curriculum vitae e declaração de que não ocupa cargo efetivo (declaração será fornecida no local).

Fonte: www.in.gov.br

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