IFG retifica cronograma de atividades e prova do Edital nº 122/2012 - Professor

IFG retifica edital de concurso público com 34 vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico em diversos campi.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 16h00
IFG retifica cronograma de atividades e prova do Edital nº 122/2012 - Professor

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), informa por meio de publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22 de agosto de 2013, que o Edital do Concurso Público nº 122/2012, referente ao provimento de 34 vagas para Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, foi retificado quanto a Prova de Desempenho Didático e cronograma de atividades.

Este certame já passou por retificações outras vezes, onde foi inclusa uma vaga para a área de Mecânica I, campus Goiânia; uma para o campus Luziânia na área de Construção Civil III, e a alteração anterior na data da prova para os dias 3 e/ou 4 e/ou 5 de agosto de 2012.

As vagas estão distribuídas entre os campi de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu, e os aprovados farão jus à remunerações que variam de 2.215,54 a R$ 3.825,89 em jornada de 40 horas semanais, de acordo com a titulação apresentada.

Os Docentes contratados ministrarão aulas nas seguintes áreas: Mecânica I; Ciências Biológicas/Biossegurança e Propriedade Intelectual; Ciências Sociais, Construção Civil I/Tecnologia das Construções/Estruturas/Instalações Prediais/Topografia; Materiais de Construção/Mecânica dos Solos; Construção Civil III; Educação; Educação Física; Educação Física/Dança; Física; Ensino de Física; Informática I/Arquitetura de computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores, Lógica e Linguagens de Programação, Teoria da Computação; Informática II/Engenharia de Software, Desenvolvimento de Sistemas, Linguagens de Programação, Banco de Dados e Gestão em Tecnologia da Informação; Letras Português/Espanhol; Letras/Libras; Língua Portuguesa; Matemática; Educação Matemática; Mecânica II; Mineração/Lavra de Minas e Tratamento de Minérios; e Transporte I e II.

As inscrições encerraram no dia 27 de junho de 2012, e foram realizadas por meio de preenchimento do formulário que estava disponível no site www.ifg.edu.br/concursos.

O concurso será composto de provas objetiva e dissertativa, prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

Esse certame terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: