IFES publica comunicado sobre avaliação do edital 003/2013

IFES abre inscrições para Professor Substituto em Guarapari com vagas em Geografia e Filosofia/Sociologia, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h16
IFES publica comunicado sobre avaliação do edital 003/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo esclarece que a prova discursiva acontecerá no dia 10 de abril, das 9h às 11h, sobre um dos seguintes temas:

1. Papel da Didática na formação dos Educadores;

2. Tendências Pedagógicas no Brasil e a Didática;

3. Prova como instrumento de Avaliação: aspectos positivos e negativos;

4. Função do Projeto Político Pedagógico no âmbito escolar.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFES abre 2 vagas para Professor Substituto destinado ao Campus Guarapari

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto de Geografia (1 vaga) e Filosofia e Sociologia (1 vaga) para o Campus Guarapari.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 2 a 4 de abril de 2013, das 9h às 11h e das 13h às 17h na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Guarapari, situada na Estrada da Tartaruga, s/nº. - Muquiçaba - Guarapari-ES, CEP 29.215- 090.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

O candidato poderá ainda encaminhar o curriculum vitae, devidamente comprovado, por via postal, através de SEDEX, para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, postado até o dia 4 de abril de 2013.

Mais informações sobre as Normas do Processo Seletivo (Da Remuneração, Da Titulação, Dos Critérios de Avaliação) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.ifes.edu.br.

O presente Edital terá validade de 1 ano após sua publicação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: