IFES abre vaga para Professor de Física em Cachoeiro de Itapemirim

IFES abre inscrições para contratação de Professor Substituto de Física em Cachoeiro de Itapemirim com validade de 1 ano
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 17h07
IFES abre vaga para Professor de Física em Cachoeiro de Itapemirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto na área de Física para o Campus Cachoeiro de Itapemirim, com a finalidade de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no IFES.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 29 de abril a 8 de maio de 2013 (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 11h e das 13h às 17h na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, situada na Rodovia Cachoeiro x Alegre, BR-482, Km 05, Morro Grande, Caixa Postal 527, CEP 29.300-970, Cachoeiro de Itapemirim-ES.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

O candidato poderá encaminhar o curriculum vitae, devidamente comprovado, por via postal, através de SEDEX, para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, postado até o dia 08/05/2013.

O presente Edital e as Normas do Processo Seletivo (Da Remuneração, Da Titulação, Dos Critérios de Avaliação) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.ci.ifes.edu.br.

Outras informações pelo telefone (28) 3526-9009, no local de inscrição ou no endereço eletrônico.

O presente Edital terá validade de 1 ano após sua publicação no Diário Oficial da União.

Fonte: www.ifes.edu.br

Compartilhe: