Governo do Estado - TO divulga edital do ProJovem Urbano

Segunda-feira, 18 de abril de 2011 às 13h51
Governo do Estado - TO divulga edital do ProJovem Urbano

Para que o ProJovem Urbano tenha continuidade no Tocantins, o Governo do Estado divulgou na tarde desta sexta-feira, 15 de abril de 2011, o edital de seleção dos profissionais que irão atuar no Programa. São oferecidas 114 vagas para candidatos com Nível Fundamental, Médio e/ou Superior.

Os cargos são para profissionais como Professores, Assistentes Sociais, Coordenadores e Merendeiras, atuarem na Secretaria da Juventude e dos Esportes (SEJUVES). Os salários podem chegar a R$ 4.000,00 de acordo com o cargo pretendido e escolaridade dos aprovados.

Para inscrever-se basta preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.sejuves.to.gov.br até o dia 21 deste mês. Logo em seguida, enviá-la juntamente com o currículo atualizado para o e-mail projovem2011@sejuves.to.gov.br. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: na primeira haverá Análise de currículo e na segunda uma entrevista para avaliar a aptidão de cada candidato. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na internet através do endereço eletrônico .

Compartilhe: