Governo da Bahia oferece 7 vagas de nível Médio e Superior de até R$ 1.712,76

Governo da Bahia abre Processo Seletivo para o PLANSERV com vagas temporárias. Inscrições até 29 de junho. Participe já!
Sexta-feira, 25 de junho de 2010 às 07h45
Governo da Bahia oferece 7 vagas de nível Médio e Superior de até R$ 1.712,76

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Administração, realização Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para exercício no PLANSERV - Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Estaduais.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre 28 de junho a 29 de junho de 2010, unicamente pelo endereço eletrônico www.planserv.ba.gov.br.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista Técnico (2);
  • Nível Médio: Assistentes de Atividades Administrativas (5).

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória.

Os currículos deverão ser encaminhados, através do endereço selecao@planserv.ba.gov.br entre os dias 28 de junho de 2010 e 29 de junho de 2010 e serão analisados pela Comissão. O candidato que não encaminhar o currículo, eletronicamente, até o último dia estipulado, será automaticamente eliminado do certame.

2ª Etapa: Entrevista dos candidatos aprovados na 1ª Etapa.

A Entrevista será realizada em 30 de junho de 2010 na Avenida ACM, s/nº, Centro de Atenção à Saúde Professor Dr. José Maria de Magalhães Neto, 4º andar, Lado Impar, Parque Bela Vista, Salvador-BA, das 8h30 às 12h00.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério do PLANSERV.

Compartilhe: