GEM da UFF abre vaga para Professor Temporário

UFF abre inscrições para seleção de professor temporário na área de matemática com salário de R$ 3.016,52: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 08h11
GEM da UFF abre vaga para Professor Temporário

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 83/2012

Começam hoje, quinta-feira, 19 de abril, as inscrições para o processo seletivo 083/2012 da Universidade Federal Fluminense (UFF), destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Educação Matemática (GEM).

Segundo consta em edital, a oportunidade é para Professor Temporário Assistente na área de Matemática, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 3.016,52.

Para concorrer o candidato deve se inscrever até 24 de abril por meio do preenchimento de um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br, com login realizado mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição com a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação e cópia do Curriculum Vitae.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova didática, entrevista e análise curricular entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: