FUNDESPI abre seleção com 381 vagas em diversas cidades do estado

Inscrições abertas para processo seletivo da FUNDESPI com 381 vagas temporárias em diversas cidades do Piauí - Corra e garanta sua oportunidade!
Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 08h34
FUNDESPI abre seleção com 381 vagas em diversas cidades do estado

Teve início na manhã desta segunda-feira, 23 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) destinado ao preenchimento de 381 vagas temporárias em diversas cidades piauienses.

Segundo o edital, as oportunidades disponibilizadas neste processo seletivo são para Coordenador de Núcleo, Monitor de Atividade Esportiva, Psicólogo, Assistente Social e Coordenador Setorial, com salários que variam entre R$ 450,00 e R$ 1.800,00 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Para preencher algum dos cargos disponibilizados, o candidato deverá ter formação em curso Superior na área e registro no conselho profissional.

Ainda de acordo com o edital, serão reservadas às pessoas com necessidades especiais 5% das vagas determinadas para cada cargo, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo desejado.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 6 de maio para preencher o formulário de inscrição disponível no site http://fundacaocajuina.org.br/2011/.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista presencial ou on-line.

Os candidatos convocados para participarem da entrevista deverão encaminhar via Sedex até o dia 24 de maio, à Fundação Cajuína (Avenida Dom Severino, nº. 657, Fátima, Teresina), a documentação comprobatória para efeito de pontuação e declaração de compatibilidade de horários.

Compartilhe: