Fundação UNIRG - TO suspende a realização do Concurso para Docentes

Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 às 07h56
Fundação UNIRG - TO suspende a realização do Concurso para Docentes

Edital do Concurso Público nº. 002/2012:

A Fundação UNIRG, através da Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, torna público aos interessados a suspensão de todas as atividades e atos administrativos referentes ao Concurso Público para Provimento de Cargos de Docentes da Fundação UNIRG nº. 001/2012, até ulterior decisão.

Mais informações no endereço eletrônico www.vestibular.ufg.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação UNIRG - TO abre 114 vagas para o cargo de docentes

A Fundação UNIRG, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento de 114 vagas para o cargo de docentes e para formação do cadastro de reserva do quadro permanente do Centro Universitário UNIRG - Fundação UNIRG, com titulação mínima de especialista.

O concurso público será coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público designada pelo Presidente da Fundação UNIRG e será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás.

A remuneração dos cargos de Nível E é de R$ 20,05 por hora/aula, equivalente ao padrão de vencimento inicial de cada nível (mês de referência dezembro de 2011), de conformidade com o disposto na Lei Municipal nº. 1.755/2008 e alterações.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas do dia 31 de janeiro ao dia 23 de fevereiro de 2012, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br, devendo o candidato preencher todos os campos e enviar a solicitação de sua inscrição, conforme instruções contidas na página, bem como a documentação exigida. Ao completar o preenchimento dos campos, o candidato deverá imprimir o boleto para o pagamento e as informações sobre sua inscrição.

O valor da inscrição será de R$ 200,00.

Para que a inscrição seja deferida, além do pagamento da inscrição, o candidato deverá enviar os documentos, via SEDEX, ou entregar até o dia 24 de fevereiro de 2012, no Centro de Seleção, situado à Rua 226, Q. 71, s/nº., Setor Universitário, CEP 74.610-130, Goiânia-GO, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábado, domingo e feriado.

O concurso será realizado em três etapas, assim divididas:

a) 1ª etapa - Prova Discursiva (peso 4);

b) 2ª etapa - Prova Didática (peso 6);

c) 3ª etapa - Prova de Títulos (peso 1).

As Provas Discursiva e Didática serão realizadas na cidade de Gurupi-TO de acordo com a distribuição feita pelo Centro de Seleção da UFG. Os temas das provas, estarão disponíveis no site a partir do dia 31 de janeiro de 2012.

A Prova Discursiva será realizada no dia 18 de março de 2012. Os locais com os respectivos endereços de realização da Prova Discursiva serão divulgados no site, no dia 13 de março de 2012, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento no horário determinado.

A Prova Didática será realizada no período de 31 de março a 3 de abril de 2012, em tantas sessões públicas quantos forem os candidatos.

O sorteio do tema da Prova Didática será feito 24 horas antes da realização da prova, sendo vedado ao candidato renunciar a esse prazo.

A data, o local e o horário com os respectivos endereços de realização da prova e do sorteio do ponto da Prova Didática serão divulgados no site, no dia 28 de março de 2012.

O candidato deverá comparecer ao local especificado com, pelo menos, 60 minutos de antecedência do horário de aplicação das provas, munido do original de um dos documentos de identidade, de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente para a realização da Prova Discursiva e dos materiais necessários à realização da Prova Didática.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da administração.

Edital Nº. 001/2012

Fonte: www.vestibular.ufg.br

Compartilhe: