FUB - DF seleciona Docentes para Faculdade de Medicina

FUB abre processo seletivo para professor substituto de Pediatria Geral com remuneração de R$ 1.914,58 - Inscrições de 10 a 14/02/2014
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 08h34
FUB - DF seleciona Docentes para Faculdade de Medicina

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que a partir do próximo dia 10 de fevereiro de 2014, estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo nº 54/2014, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto, junto a Faculdade de Medicina.

O profissional irá atuar na área de Pediatria Geral, em jornada de 20h semanais, e remuneração de R$ 1.914,58. Para se inscrever, o candidato deve possuir Graduação em Medicina e Residência Médica em Pediatria.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 14 de fevereiro de 2014, na Secretaria da Faculdade de Medicina, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Prédio da Faculdade de Medicina, Asa Norte, Brasília - DF. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No ato da inscrição, o profissional deve apresentar os seguintes documentos: Cópia do documento de identificação. No caso de candidato estrangeiro, deverão apresentar o passaporte; curriculum vitae devidamente comprovado; e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

As demais informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no site www.dgp.unb.br, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

O prazo de validade da seleção, é de seis meses a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia ou no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: