FEOP - MG abre vaga para Auxiliar Administrativo para trabalhar no LAPAC

Fundação Educativa de Ouro Preto abre seleção para Auxiliar Administrativo com salário de R$ 901,51, inscrições até 20 de junho.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 14h43
FEOP - MG abre vaga para Auxiliar Administrativo para trabalhar no LAPAC

A Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto - FEOP, no uso de suas atribuições, com fim de contratar empregado para trabalhar no Laboratório Piloto de Análises Clínicas - LAPAC, promove seleção simplificada para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Para participar, o candidato deverá ter ensino médio completo.

A remuneração para o cargo será de R$ 901,51 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

Para se inscrever o interessado deverá encaminhar currículo e portfólio, até o dia 20 de junho de 2013, para a Fundação Educativa de Rádio e Televisão Ouro Preto, Rua Benedito Valadares, nº. 241, Bairro Pilar, Ouro Preto-MG, CEP 35.400-000 (Edital de Seleção Simplificada - FEOP 010/2013).

O processo de seleção será baseado nas seguintes etapas:

  • Análise de currículo, consubstanciada na qualificação técnica e experiência profissional;
  • Entrevista.

A divulgação do resultado da seleção de que trata este Edital será realizada no prazo máximo de 20 dias contados a partir da data da última etapa do processo seletivo.

A Análise de Currículo ocorrerá no dia 24 de junho de 2013 (Etapa Eliminatória) e a Entrevista no dia 25 de junho de 2013, em horário e local a serem definidos - (Etapa classificatória).

O processo seletivo terá validade de 6 meses, contado a partir da publicação do resultado final da seleção, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: