FAE da UFMG abre vaga para Professor na área de Psicologia

UFMG abre seleção para Professor Substituto na FAE com salário de R$ 1.993,04. Inscrições até 29 de fevereiro. Venha participar!
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 11h01
FAE da UFMG abre vaga para Professor na área de Psicologia

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 110, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2012

Até 29 de fevereiro a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) segue com inscrições para a seleção 110/2012, na qual abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Educação (FAE).

O contratado, de acordo com a UFMG em edital, atuará junto ao Departamento de Ciências Aplicadas à Educação na área de Psicologia em jornada de 20h semanais e salário de R$ 1.993,04.

Para participar da concorrência, basta que o interessado compareça à secretaria do departamento, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e apresente cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e prova didática em 15 dias após o término das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Retificação do Edital

Compartilhe: