Estendido prazo de inscrições do edital 027/2012 da UEMS

UEMS oferece vagas temporárias para Professores em Dourados: Inscrições abertas até 22 de junho. Confira as informações!
Sexta-feira, 15 de junho de 2012 às 14h13
Estendido prazo de inscrições do edital 027/2012 da UEMS

Permanecem abertas até 22 de junho inscrições da seleção pública 027/2012 da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEMS oferece vagas para Professores na Unidade Universitária de Dourados

Entre os dias 5 e 18 de junho, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) estará com inscrições abertas para a seleção de docentes nº. 27/2012 destinada às aulas temporárias nas áreas de Língua Portuguesa e Metodologia e Técnicas de Pesquisa.

Os interessados em preencher as vagas deverão ter Graduação em Letras ou em cursos na área de Ciências Humanas.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição que estará disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Concurso/Seleção, e entregá-la na Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum, km 12, juntamente com a fotocópia do RG, fotocópia do diploma de graduação acompanhado do histórico escolar correspondente e curriculum vitae acompanhado de fotocópias dos documentos correspondentes, paginado e encadernado, que será utilizado para a prova de títulos.

A previsão é de que o processo seletivo seja constituído de prova didática e prova de títulos que deverão ser realizadas no período de 4 a 6 de julho.

Compartilhe: