ESP - MG abre seleção para Docentes no Curso Técnico em Vigilância em Saúde

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 08h33
ESP - MG abre seleção para Docentes no Curso Técnico em Vigilância em Saúde

Credenciamento de Docente Edital Nº 038/2013

Já está aberto o processo de Credenciamento de Docentes da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP - MG) para o Projeto: Curso Técnico em Vigilância em Saúde, com valor de hora-aula de R$ 6,00.

Serão oferecidas vagas para as cidades de Vespasiano (01); Nova União (01) e Contagem (01). Os docentes aprovados irão atuar no módulos I, II, III e IV do Curso Técnico em Vigilância em Saúde; as disciplinas de cada Módulo, estão discriminadas no edital.

Podem se inscrever candidatos que possuam Graduação em cursos da área de saúde, com lotação nas áreas de Vigilância em Saúde na localidade a qual concorre.

O credenciamento do candidato será efetuado via Webcurrículo, das 8h do dia 11 de junho até às 23h do dia 14 de junho de 2013 por meio do site http://webcurriculo.esp.mg.gov.br, opção fazer credenciamento. Os profissionais que se inscreverem devem comprovar por meio de documentação, as habilidades, e titulação exigida.

A entrega da documentação (cópia autenticada) deverá ser realizada em envelope endereçado à Diretoria de Recursos Humanos da ESPMG identificado com o nome do candidato, número da chamada de abertura e o nome do processo de credenciamento (Técnico em Vigilância em Saúde- Docente de Dispersão), via correio, pessoalmente ou por procurador na sede da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, localizada na Avenida Augusto de Lima, nº 2061, Barro Preto, Belo Horizonte - MG, CEP 30.190-002.

A seleção dos profissionais inscritos irá ocorrer mediante Análise Curricular, Comprovações Documentais e Questionário do webcurrículo.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.esp.mg.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: