ESP - MG abre seleção com cinco vagas para Docentes

Inscrições abertas para Credenciamento de Docentes! Vagas disponíveis para Curso de Pós Graduação em Gestão Hospitalar na ESP-MG. Garanta sua participação agora!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 08h32
ESP - MG abre seleção com cinco vagas para Docentes

Credenciamento de Docente Edital Nº 039/2013

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP - MG) informa a todos que irá realizar Credenciamento de Docentes a fim de aturem junto ao Projeto: Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Hospitalar.

Serão oferecidas vagas para as seguintes disciplinas: Sistema Único de Saúde e Políticas de Saúde: fundamentos e diretrizes (01); Fundamentos e Diretrizes do PRO-HOSP (01); Redes de Atenção e Atenção Hospitalar (01); Gestão do SUS (01); Metodologia Científica (01).

Podem se inscrever candidatos que possuam formação superior em qualquer área, acrescido de especialização, ou Mestrado, ou Doutorado. A área em que o docente tem que possui especialização está descrita no cargo para que concorre, sendo necessário conferir no edital.

O credenciamento do candidato será efetuado via Webcurrículo, das 10h do dia 12 de junho até às 23h do dia 20 de junho de 2013 por meio do site http://webcurriculo.esp.mg.gov.br, opção fazer credenciamento. Os profissionais que se inscreverem devem comprovar por meio de documentação, as habilidades, e titulação exigida.

A seleção irá ocorrer mediante o questionário do webcurrículo, análise das informações declaradas e recebimento da documentação pessoal (cópia); Entrevista/ Dissertação oral.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico www.esp.mg.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: