DPE - TO abre vaga para serviço voluntário no núcleo de atendimento ao público

Inscrições abertas para serviço voluntário na Defensoria Pública do Tocantins: participe e faça a diferença!
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 14h03
DPE - TO abre vaga para serviço voluntário no núcleo de atendimento ao público

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) está com inscrições abertas para a seleção com uma vaga para Serviço Voluntário no Núcleo de Atendimento ao Público.

Os interessados em concorrer deverão retirar, gratuitamente, formulário de requerimento de inscrição, no endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br. Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue até o dia 25 de janeiro no Cejur (Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública), localizado na Quadra 602 Sul, avenida LO 13, conjunto 02, lote 17, Palmas, juntamente com a cópia do comprovante de matrícula no Curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas, comprovante de residência e curriculum vitae.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a participação em congressos, seminários, simpósios e análogos, declarações que comprovem experiência profissional na área de Direito e curso de informática.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Compartilhe: