DPE - MA convoca Estagiários aprovados para Psicologia e Serviço Social

DPE-MA abre vagas de estágio com bolsa auxílio de R$ 580,00 para Psicologia e Serviço Social no CIAPVI. Inscrições até dia 25 de abril!
Terça-feira, 19 de abril de 2011 às 08h34
DPE - MA convoca Estagiários aprovados para Psicologia e Serviço Social

Resultado, Homologação e Convocação da Seleção Simplificada, nos termos do Edital nº 3/2011, para Contratação Temporária na Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) de Estagiários nas áreas de Serviço Social e Psicologia, para Integrarem a Equipe de Trabalho do Centro Integrado de Apoio e Violência Contra a Pessoa Idosa (CIAPVI) nos Termos do Convênio Federal 753635/2010 Celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Maranhão e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, publicado no Diário Oficial do Estado, Diário Oficial da União, Jornal de Circulação e site da DPE/MA (www.dpe.ma.gov.br) em 18 de ABRIL de 2011.

O Defensor Público Geral do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais resolve:

Art.1º Publicar o resultado da Seleção Simplificada;

Art. 2º homologar o resultado e convocar os candidatos selecionados para comparecerem à sede da DPE-MA, no dia 29 de abril de 2011, das 8h às 16h, para assinar o termo de compromisso de estágio, sob pena de eliminação do processo seletivo.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas de Estágio para Psicologia e Serviço Social na DPE - MA

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DEP-MA)anunciou a abertura de processo seletivo simplificado destinado a estagiários de Psicologia e Serviço Social para atuarem junto ao Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra Pessoa Idosa (CIAPVI). Serão 3 vagas e bolsa auxílio correspondente a R$ 580,00 por jornada de 20h semanais.

Os interessados devem cursar entre o 4º e o 7º período em curso de graduação nas áreas, preencher o formulário disponível no site do DPE-MA e entregá-lo com o currículo e documentos que comprovem sua escolaridade, junto a sede da Defensoria no dia 25 de abril entre 8h e 17h.

A seleção será por meio de análise do currículo e entrevista.

Serviço - A Defensoria Pública do Estado do Maranhão fica situada na rua da Estrela, nº 421, piso térreo, Praia Grande, Projeto Reviver, São Luís. Telefone (98) 3221-6110, ramal 260 (falar com Izabel Lopizic).

Compartilhe: