Divulgado processo seletivo para professor temporário no IFRN

IFRN abre processo seletivo para professor temporário com 7 vagas em diferentes disciplinas. Inscrições online de 26/03 a 05/04/2012.
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 14h48
Divulgado processo seletivo para professor temporário no IFRN

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFRN - divulgou na quinta-feira (22) o edital 17/2012 referente ao processo seletivo para provimento de 7 vagas mais cadastro reserva para professor temporário/substituto

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas das 10h do dia 26 de março às 17h do dia 5 de abril de 2012, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.professorsubstituto.ifrn.edu.br.

As vagas são para as disciplinas de: administração de sistemas operacionais e sistemas operacionais de redes; arquitetura de software e programação de sistemas corporativos; geoprocessamento; linguagem de definição de dados e desenvolvimento web em .net; manutenção avançada de computadores; psicologia; e saúde ocupacional.

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter:

nacionalidade brasileira;

gozo dos direitos políticos;

quitação com as obrigações militares e eleitorais;

nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o exercício do cargo;

idade mínima de 18 anos;

aptidão física e mental, comprovada através de avaliação clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada pelo serviço médico do IFRN.

Edital 17/2012

Fonte: http://portal.ifrn.edu.br

Compartilhe: