Defensoria Pública abre vagas para estágio em Palmas - TO

Segunda-feira, 6 de junho de 2011 às 09h37
Defensoria Pública abre vagas para estágio em Palmas - TO

A Defensoria Pública do Tocantins, por meio do Centro de Estudos Jurídicos, abriu vagas para estágio nas áreas de Pedagogia, Direito, Psicologia e Serviço Social, para atuação em Palmas. As inscrições foram abertas na sexta-feira, 3 de junho de 2011, e vão até o próximo dia 10 de junho.

Na área de Pedagogia, está sendo ofertada uma vaga e os candidatos devem cursar entre o 3º e o 6º período do Curso. Para as vagas de Direito e Psicologia, os candidatos devem declarar estar matriculado entre o 6º e o 8º período. Para Serviço Social, a partir do 4º até o 6º período. É disponibilizada uma vaga para cada curso.

Haverá provas objetivas específicas para cada área. No caso da seleção referente a estes cursos, os candidatos selecionados exercerão as suas atividades junto ao Núcleo de Justiça Comunitária, localizado em Taquaralto.

Para atendimento no Núcleo Regional da Defensoria Pública de Palmas são disponibilizadas mais duas vagas na área de Serviço Social. O candidato deve cursar entre o 3º e o 6º período do curso de graduação.

O valor da bolsa auxílio correspondente ao estágio para todas as vagas oferecidas será de R$ 600,00 mensais, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais, sendo que a duração dos contratos será de 12 meses.

Inscrição:

  • Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário próprio no endereço eletrônico da Defensoria Pública e imprimi-lo, o qual, depois de preenchido, deverá ser entregue, pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, das 9h às 13h, no endereço: Quadra 104 Sul, Rua SE - 05, Lote 27 e 29, Anexo I, Centro. Os formulários deverão ser entregues até o próximo dia 10 de junho de 2011.

A divulgação do resultado final da seleção será publicada no site oficial da Defensoria Pública, ainda sem data marcada.

Mais informações através do endereço eletrônico www.defensoria.to.gov.br.

Compartilhe: