Correios - RO abre 12 vagas de estágio de Nível Médio e formação de cadastro

Correios abre inscrições para estágio de nível médio com 12 vagas em Porto Velho-RO, confira como participar e garanta sua chance!
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 10h19
Correios - RO abre 12 vagas de estágio de Nível Médio e formação de cadastro

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de Nível Médio, destinado ao preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro de estagiários.

Da Inscrição:

  • Os estudantes interessados em se inscrever neste Processo Seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço eletrônico estagioro@correios.com.br, no período de 7 a 11 de fevereiro de 2011.
  • Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente na Avenida Presidente Dutra, nº 2701 - Centro - 2º andar - Porto Velho-RO.
  • As fichas de inscrição estarão disponíveis no site dos Correios (www.correios.com.br) e nas Instituições de Ensino conveniadas.

Este processo seletivo será composto de 3 etapas: Análise da Documentação, Análise Curricular classificatória e Análise de Perfil.

A etapa Análise da Documentação será subdividida em duas fases: A primeira verificará, por meio da ficha de inscrição, se o candidato atende aos pré-requisitos exigidos para a inscrição. E a segunda fase verificará a veracidade das informações prestadas relativas à análise curricular classificatória, por meio da documentação.

A etapa Análise Curricular classificatória atribuirá pontuação aos candidatos classificados na etapa Análise da Documentação.

A etapa Entrevista tem como objetivo selecionar o candidato que apresente perfil adequado à vaga disponível.

Os candidatos serão convocados para a entrevista de acordo com a classificação na prova de títulos. Aqueles que não forem selecionados permanecerão cadastrados durante o período de validade deste processo seletivo, e poderão ser convocados em uma nova oportunidade.

  • O estágio terá duração de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência.

Este processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de encerramento das inscrições, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe: