Corpo de Bombeiros Militar - SC abre 5 vagas para o Centro de Ensino

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 16h50
Corpo de Bombeiros Militar - SC abre 5 vagas para o Centro de Ensino

EDITAL Nº. 003/CBMSC/2012

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Supervisor Escolar (1 vaga), Orientador Educacional (1 vaga), Bibliotecário (2 vagas) e Psicólogo (1 vaga) a serem admitidos em caráter temporário - ACT, para preenchimento de vagas no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina (CEBM).

As inscrições devem ser feitas nos dias 21 e 22 de novembro de 2012, no horário das 13h30min às 17h, na sede do Centro de Ensino, Rua Lauro Linhares, nº.1213, Trindade, Florianópolis.

São requisitos para o candidato no Processo Seletivo: ter a idade mínima de 18 anos; ser detentor de diploma de graduação de nível superior, compatível com a disciplina ou função em que pretende atuar; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares para os candidatos do sexo masculino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático Pedagógico (aula teórica).

A classificação final se dará em ordem decrescente de pontos por disciplina ou função, resultantes do somatório dos pontos obtidos na Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático Pedagógico.

O resultado final do concurso será afixado na Diretoria de Ensino, após homologação pelo Diretor de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar.

A seleção de que trata este Edital terá validade para o ano letivo de 2013, período de 1 de fevereiro à 30 de dezembro de 2013.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina

Compartilhe: