COREN - PE oferece 3 vagas para Estagiários de Enfermagem

COREN-PE abre inscrições para credenciamento de Estagiários de Graduação em Enfermagem com benefícios exclusivos!
Terça-feira, 20 de abril de 2010 às 13h17
COREN - PE oferece 3 vagas para Estagiários de Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (COREN-PE - www.coren-pe.com.br), faz saber a todos os interessados que estarão abertas as inscrições para o II credenciamento de Estagiários de Graduação em Enfermagem do COREN-PE, para o preenchimento, a princípio, de 3 vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 30 de abril de 2010, no CIEE (Centro Integrado Empresa Escola), em seu horário de funcionamento.

Das Provas:

A Seleção se dará em 3 etapas:

  • Etapa 1 - Prova Objetiva;
  • Etapa 2 - Redação;
  • Etapa 3 - Entrevista.

A prova será realizada na Escola Técnica de Enfermagem Irmã Dulce, situada à Avenida Visconde de Suassuna, nº 705, Bairro de Santo Amaro, Recife-PE, das 8h00 às 12h00, no dia 16 de maio de 2010. É recomendável que o candidato chegue ao local com no mínimo 1 hora de antecedência, portando documento de identidade e cartão de inscrição. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h00.

Após encerramento das duas primeiras etapas do processo e efetivada a correção das mesmas no prazo máximo de 10 dias corridos a partir da data em que aconteceram as etapas, disponibilizando os resultados no site do COREN-PE e em sua sede.

Os estagiários receberão como vantagens pelo período de 1 ano, equivalente ao período de credenciamento ajuda de custo de R$ 500,00; Vale transporte de acordo com o local de residência; Recesso proporcional; Meia jornada de estágio no período de provas, desde que o calendário de provas seja apresentado com 30 dias de antecedência; e Seguro contra acidentes.

O Estágio no Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco terá duração de 12 meses, rotina de estágio de 20 horas semanais, e rodízio do estagiário nos departamentos de registro, atendimento, fiscalização, comissão de ética e, ainda, outros setores de interesse para as partes.

Compartilhe: