COMLURB - RJ oferece 475 vagas para Agente do Preparo de Alimentos

Segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Estado do Rio de Janeiro - (COMLURB - www.rio.rj.gov.br/comlurb), torna pública a realização de Concurso Público para preenchimento de 475 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente do Preparo de Alimentos. O salário para o cargo será de R$ 667,29 mensais, já incluído o repouso semanal remunerado, além do Plano de Saúde e Vale Transporte, para carga horária de trabalho de 44 horas semanais.

O Concurso Público será executado pela Fundação Cesgranrio.

Das Fases:

O Concurso Público compreenderá uma etapa de qualificação técnica, com Provas Objetivas de Língua Portuguesa, de Matemática e de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório e classificatório, uma segunda etapa constituída de Prova de Capacitação Física, eliminatória e uma terceira etapa de Prova Prática, eliminatória e classificatória.

As etapas serão realizadas, preferencialmente, no município do Rio de Janeiro. Havendo, porém, indisponibilidade de locais suficientes ou adequados no município, estas poderão ser realizadas em outras localidades.

Das Inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no período entre às 0h00 do dia 12 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, e deverá ser efetuado até a data do vencimento.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará, nos dias úteis, postos de inscrição com computadores, no período de 14 a 18 de setembro de 2009, entre às 9h00 e 16h00, localizados nos endereços que serão disponibilizados no site.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Fará jus o candidato que, cumulativamente comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007 por meio de indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo Cadastro Único, conforme indicado no Requerimento de Inscrição disponível no endereço eletrônico, ou nos postos credenciados, e for membro de "família de baixa renda", nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada durante a inscrição via Internet, de 12 a 14 de setembro de 2009.

O cartão de confirmação de inscrição do candidato inscrito estará disponível no endereço eletrônico, a partir de 7 de outubro de 2009, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro - D.O.RIO.

O Concurso terá validade de 24 meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da COMLURB.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231