Câmara de Teresina - PI oferece 36 vagas com salários de até 7,4 mil

Terça-feira, 20 de dezembro de 2011 às 14h44
Câmara de Teresina - PI oferece 36 vagas com salários de até 7,4 mil

Entre os dias 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2012, a Câmara de Teresina, no Piauí, receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação profissionais de níveis Médio e Superior. São 36 vagas e salários que variam de 681,72 a 7.460,68 em jornadas de 30 horas semanais. Veja os cargos:

Médio - Auxiliar Operacional Administrativo, Auxiliar Legislativo, Assistente Legislativo e Assistente Técnico Legislativo.

Superior - Administrador, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo, Bibliotecário, Comunicador Social, Contador, Economista e Procurador Legislativo Municipal.

Para participar do concurso, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 18h do dia 3 de fevereiro de 2012, no site www.uespi.br/nucepe, e pagar a taxa de R$ 50,00 a R$ 100,00 de acordo com o cargo.

Segundo a empresa responsável pela organização e execução do concurso, o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe), os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas com questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, além de prova dissertativa.

A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 25 de março de 2012 e a prova dissertativa no dia 1º de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Para conhecer o conteúdo programático das provas, atribuições dos cargos e outros detalhes, leia o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: