ATI - PE estende prazo de inscrições do concurso destinado a 42 vagas

ATI-PE abre concurso com 42 vagas de nível superior em Tecnologia da Informação - Inscrições até 1º de janeiro.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 16h57
ATI - PE estende prazo de inscrições do concurso destinado a 42 vagas

Seguem até 1º de janeiro de 2012 as inscrições para o concurso público da Agência Estadual de tecnologia da Informação de Pernambuco (ATI - PE).

Com isso, a previsão para as provas objetiva e discursiva passa para o dia 22 de janeiro de 2012. E o envio de documentação para a prova de títulos, por sua vez, deve ser realizado entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agência de Tecnologia da Informação - PE abre 42 vagas de nível Superior

A Agência Estadual de Tecnologia da Informação de Pernambuco (ATI-PE) realizará concurso público, sob a responsabilidade e execução técnica da Covest, Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos. Ao todo são oferecidas 42 vagas de nível superior, inclusas oportunidades para portadores com deficiência.

De acordo com o edital publicado, 11 vagas são para Analista Consultor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), 19 para Analista de Aplicação de TIC, três para Analista de Informações de TIC e nove para Analista de Suporte de TIC. O salário será de R$ 3.704,17 em carga horária semanal de 40 horas.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 5 e 29 de dezembro, até às 23h59, no site www.covest.com.br. Haverá a cobrança da taxa de inscrição de R$ 80,00, mas será possível o pedido de isenção nos casos em que os candidatos que sejam beneficiados pelo artigo primeiro da Lei nº. 14.016 de 23 de março de 2010, o qual estabelece isenção para as pessoas inscritas no cadastro único para Programas Sociais (CADÚnico), desde que possuam rendar familiar per capita mensal de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos. Esse pedido deverá ser feito entre os dias 5 a 9 de dezembro.

Conforme o cronograma divulgado no edital, todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Administração Pública e Conhecimentos Específicos, além de prova de redação que será a produção de um texto sobre tema relacionado ao cargo pretendido e por fim haverá a análise de títulos.

As informações quanto à data, local e horário de realização das provas serão divulgadas com antecedência no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da ATI.

Compartilhe: