Área da Educação de Piúma - ES abre vagas para Professor A, B e PP

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 08h22
Área da Educação de Piúma - ES abre vagas para Professor A, B e PP

Com o objetivo de contratar Professores para o ano letivo de 2013, a Secretaria de Educação de Piúma, Espírito Santo, lançou nesta semana o processo seletivo 001/2013.

As oportunidades, segundo consta em edital são para os cargos de Professor A - Regência de Turma - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, Professor B - Regência de Turma - anos finais do Ensino Fundamental e Professor PP - Planejamento, Orientação e Coordenação Pedagógica.

Para concorrer os profissionais devem realizar inscrição entre os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro na própria Secretaria (rua Aníbal de Souza Gonçalves, nº. 18, prédio do CEM, 2º andar, bairro Acaiaca). A informação é de que os candidatos classificados no concurso público 001/2011, para o cargo de Professor A e B (de acordo com a área), ainda não convocados para ingresso, estarão automaticamente inscritos e devem comparecer no dia 1º de fevereiro ao Centro de Formação Continuada (rua Jair Novaes, nº. 56, Centro). Não haverá cobrança de taxas mas os Docentes deverão apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de tempo de serviço e cópia autenticada de titulação acadêmica.

De acordo com a Secretaria, os inscritos serão submetidos à análise do tempo de serviço e de formação acadêmica.

Fonte: consulta.dio.es.gov.br - página 5.

Compartilhe: