CAp - UERJ reabre inscrições para seleção de Professores Substitutos

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 18h18
CAp - UERJ reabre inscrições para seleção de Professores Substitutos

Conforme publicação nas páginas 41 e 42 do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Rio de Janeiro para contratar Professores Substitutos para o Instituto de Aplicação Rodrigues da Silveira foi reaberto para as áreas de Educação Física e Artística, Línguas e Literatura, Ciências da Natureza e Matemática e Desenho. Com o novo prazo, o período de inscrições para o processo seletivo vai até o dia 8 de julho.

A divulgação também altera a subárea de Educação Física e Artística,que passa a aceitar Licenciatura Plena em Educação Física e Licenciatura Plena em Fotografia, sendo que a última exige experiência comprovada na área.

Fonte: www.ioerj.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abertas vagas para Docentes no CAp - UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro, informa que fará Processo Seletivo, visando o provimento de vagas no cargo de Professor Substituto, para atuar junto ao Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira.

São ofertadas vagas para as Áreas/ Subáreas abaixo discriminadas:

  • Ensino Fundamental / Licenciatura Plena em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento, desde que acompanhada de comprovante de Habilitação para o Magistério das Séries Iniciais;
  • Educação Física e Artística / Licenciatura Plena em Educação Física, Licenciatura Plena em Artes;
  • Línguas e Literatura / Licenciatura Plena em: Língua Inglesa, Língua Francesa;
  • Ciências da Natureza / Licenciatura Plena em Física
  • Ciências Humanas e Filosofia / Licenciatura Plena em: Geografia; História
  • Matemática e Desenho / Licenciatura Plena em Matemática

As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 14 de junho de 2013, mediante requerimento ao Diretor da Unidade Acadêmica responsável pela vaga - endereço no Anexo II deste Edital - indicando a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado da seguinte documentação: Documento de identidade e CPF; Curriculum Vitae documentado.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Prova Prática. No ato da inscrição o candidato deve tomar ciência das provas que serão realizadas e dos seus respectivos programas.

O certame terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, mediante expressa e pública decisão da UERJ.

Fonte: www.ioerj.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: