Abertas duas oportunidades docentes no campus Gragoatá da UFF

UFF abre processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto na área de Fundamentos do Trabalho Profissional do Assistente Social
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 16h34
Abertas duas oportunidades docentes no campus Gragoatá da UFF

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 7, DE 28 DE JANEIRO DE 2013

Profissionais com mestrado na área de Fundamentos do Trabalho Profissional do Assistente Social poderão concorrer ao certame 007/2013 da Universidade Federal Fluminense (UFF), no qual serão ofertadas duas vagas docentes.

A informação é de que os postos de trabalho estarão reservados para Professor Substituto, classe Assistente, junto ao Departamento de Serviço Social de Niterói (SSN) do campus Gragoatá.

De acordo com a instituição, a jornada semanal será de 40h e a remuneração de R$ 3.016,52, acrescida de R$ 373,00 de auxílio alimentação.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever de 4 de fevereiro a 4 de março por meio do preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br e realização de login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição. De acordo com a UFF, o Docente deve remeter cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae e comprovante de titulação para a secretaria do Departamento (rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n, bloco E).

Conforme consta em edital haverá prova escrita, prova didática e análise curricular de 11 a 15 de março.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: