Abertas 2 vagas para Professores para o Campus Vitória do IFES

IFES abre seleção para contratação de Professores Substitutos em Vitória! Inscrições até 19/04. Não perca essa oportunidade de fazer parte do time!
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 15h50
Abertas 2 vagas para Professores para o Campus Vitória do IFES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto nas áreas de Segurança do Trabalho (1 vaga) e Filosofia (1 vaga) para o Campus Vitória.

Das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 9 a 19 de abril de 2013 (exceto Sábado e Domingo), das 9h às 12h e das 13h às 17h na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, situada na Avenida Vitória, nº. 1729 - Jucutuquara - Vitória-ES, CEP 29.040-780.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. O candidato poderá também encaminhar o curriculum vitae, devidamente comprovado, por via postal, através de SEDEX, para a Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas, postado até o dia 19/04/2013.

O presente Edital e as Normas do Processo Seletivo (Da Remuneração, Da Titulação, Dos Critérios de Avaliação) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.ifes.edu.br. Outras Informações pelo telefone (27) 3331-2200, no local de inscrição ou no endereço eletrônico.

O presente Edital terá validade de 1 ano após sua publicação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: