38 vagas de até R$ 5.377,68 para Professores na Universidade Estadual - PB

UEPB abre Concurso Público para Docentes em diferentes áreas com inscrições de 14 a 30 de abril de 2009. Corra e garanta sua vaga na universidade!
Quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 16h24

A Universidade Estadual da Paraíba (www.uepb.edu.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas do quadro efetivo de Docentes do Campus I (CCT, CCBS e CCSA), Campina Grande, Campus III (CH), Guarabira e Campus V (CCBSA), João Pessoa.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 14 a 30 de abril de 2009, exclusivamente por via postal, endereçada à Sede da Comissão do Concurso (Pró-Reitoria de Administração - PROAD), Rua Baraúnas, nº 351, 3º Andar, Bairro Universitário - Campina Grande-PB, Fone: (83) 3315.3451, CEP: 58.429-500, pelos Correios, SEDEX, com aviso de recebimento (AR). A data de postagem deve está de acordo com o período estabelecido para as inscrições.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00, devendo ser depositado em Agências do Banco do Real, na Conta Corrente nº 1026466-3, Agência nº 1182, Campina Grande-PB, em favor do Concurso Docente/09.

Caso não ocorram inscrições ou não tenha havido inscrição homologada, em alguma área, o período de inscrição será reaberto, por mais 10 dias úteis (19 de maio a 2 de junho de 2009) permitindo também inscrições com a exigência do Título de Mestre - permanecendo, contudo, nesta hipótese, os mesmos requisitos exigidos quanto às especificidades da titulação.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • CCBS - Departamento de Biologia Curso: Ciências Biológicas: Ensino de Ciências Biológicas (3);
  • CCBSA Curso: Arquivologia: Arquivologia (2);
  • CCBSA Curso: Relações Internacionais: Língua Portuguesa (1), Relações Internacionais (4);
  • CCSA - Departamento de Contabilidade Curso: Ciências Contábeis: Contabilidade Empresarial (3), Contabilidade Governamental (1), Teoria da Contabilidade (3);
  • CCT - Departamento Matemática e Estatística Curso: Computação: Banco de Dados (1), Engenharia de Software (1), Estrutura de Dados (1), Informática na Educação e Software Educacional (2), Inteligência Artificial (1), Linguagem de Programação e Compiladores (2), Multimídia e Produção de Material Instrucional (1), Organização e Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais (1), Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (1);
  • CH - Departamento de Geo-História Cursos: História e Geografia: Geotecnologias: Cartografia e Geoprocessamento (1), História Antiga e Medieval (1), História do Brasil (2), História Moderna e Contemporânea (1);
  • CH - Departamento de Letras e Educação Curso: Letras: Língua Inglesa (3), Literaturas de Língua Portuguesa e Teoria Literária (2).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório;

b) Prova Didática de caráter classificatório e eliminatório; e

c) Exame de Títulos de caráter classificatório.

  • As provas ocorrerão no período de 30 de maio a 5 de junho de 2009. Se o prazo das inscrições for prorrogado, as provas ocorrerão no período de 4 a 11 de julho de 2009. Todas as provas serão realizadas na cidade de Campina Grande, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, e a nomeação se dará de conformidade com a ordem de classificação.

Compartilhe: