56 vagas são oferecidas em processo seletivo da Prefeitura de Rio Branco - AC

Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17h42
56 vagas são oferecidas em processo seletivo da Prefeitura de Rio Branco - AC

A partir da próxima segunda-feira, 17 de junho, a Prefeitura de Rio Branco, Acre, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 56 vagas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). A contratação será temporária e os profissionais receberão salários que variam de R$ 687,27 a R$ 1.776,34 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho, na Escola de Governo, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h. Será necessário preencher o formulário de inscrição, entregar o Curriculum Vitae com os documentos que comprovem atender os requisitos constantes no edital e apresentar os originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, Diplomas de Graduação, Certificação de Cursos, Comprovante de Residência e Comprovante do Serviço Militar (sexo masculino).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Também haverá prova discursiva e curso de formação inicial, de caráter classificatório e eliminatório, para Professores e Assistente Pedagógico.

A aplicação das provas está prevista para o dia 30 de junho, na cidade de Rio Branco, das 8h às 12h.

CARGOS

  • Ensino Superior - Professor Orientador e de Ensino Fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Língua Inglesa, Professor de Participação Cidadã, Professor de Qualificação Profissional de Construção e Reparos II, Turismo e Hospitalidade e Transporte e Assistente Pedagógico;
  • Ensino Médio - Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Assistente Administrativo e Preparador de Lanche.
Compartilhe: