535 vagas para Professores na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - PE

Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes - Estado de Pernambuco (www.jaboatao.pe.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 535 cargos vagos de Professor I (Professor de Educação Infantil, do 1º ao 5º ano, de Educação de Jovens e Adultos e de Educação Especial) e Professor II (Professor do 6º ao 9º Ano), no âmbito poder executivo do município.

  • As inscrições serão realizadas via Internet, no site www.upenet.com.br, durante o período de 11 de dezembro de 2009 a 10 de janeiro de 2010, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, nas Casas Lotéricas vinculadas à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 50,00.

Das Provas:

O Concurso será realizado da seguinte forma:

a) Prova de Conhecimentos, com questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório, aos candidatos aprovados na Primeira Etapa.

  • A prova terá duração de 4 horas e será aplicada no dia de 31 de janeiro de 2010, em locais e horários a ser divulgado a partir do dia 22 de janeiro de 2010.
  • Participarão da Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, todos os candidatos aos cargos de Professor aprovados na Primeira Etapa - Prova Objetiva de Conhecimentos. O comprovante do título deverá ser entregue pelo próprio candidato ou por procurador, bem como encaminhado, via SEDEX, impreterivelmente, no período de 1 a 3 de março de 2010, considerando a postagem ocorrida dentro do referido período, à CONUPE, sita na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Santo Amaro (reitoria da UPE), no horário das 9h00 às 15h00.

O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á em 2 anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Links

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231