Atividades Notariais-TJ - MS: candidatos aprovados são convocados para posse

Tribunal de Justiça - MS abre vagas para Atividades Notariais e de Registro! Inscrições até 2 de junho. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 13 de novembro de 2008 às 16h44
Atividades Notariais-TJ - MS: candidatos aprovados são convocados para posse

Publicado nesta quinta-feira (31 de março de 2011), no Diário da Justiça, página 3, o Edital nº 33/2011, que convoca os candidatos aprovados no III Concurso Público de Remoção ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros no Estado de Mato Grosso do Sul para estarem no Tribunal de Justiça, no dia 14 de abril de 2011, às 14h, a fim de serem empossados.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Justiça - MS divulga resultado dos recursos do III Concurso Público

Divulgado resultado dos recursos do concurso para atividades notariais

Publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (31 de março de 2011), na página 2, o Edital nº 32/2011, que divulga o resultados dos recursos interpostos à pontuação na Prova de Títulos e classificação do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registro no Estado de Mato Grosso do Sul.

Mais informações através do endereço eletrônico www.tjms.jus.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Justiça - MS oferece vagas para Atividade Notarial e de Registro

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (www.tjms.jus.br), realizará o III Concurso Público de ingresso ao exercício nas Atividades Notariais e de Registro.

O Concurso será executado sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Fundação VUNESP, sob a supervisão da Comissão do Concurso, para preenchimento das vagas existentes.

Sobre as inscrições:

  • Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br, das 10h00 do dia 21 de maio de 2009 às 16h00 do dia 2 de junho de 2009, horário de Brasília.
  • Amparado pelas Leis nº 2.557, de 13 de dezembro de 2002, e nº 2.887, de 21 de setembro de 2004, e pelo Decreto nº 11.232, de 27 de maio de 2003, terá direito à isenção da taxa de inscrição o candidato que comprovar residência no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de dois anos e se encontrar na data de 24 de novembro de 2008, na condição de desempregado, na condição de carente, e ser doador voluntário de sangue (no mínimo uma vez a cada seis meses, durante um período de 2 anos). O candidato que preencher as condições estabelecidas, deverá acessar, no período das 10h00 de 21 de maio de 2009 às 23h59 de 22 de maio de 2009, horário de Mato Grosso do Sul, o "link" próprio da página do Concurso, preencher total e corretamente o cadastro com os dados solicitados e imprimir o requerimento, e encaminhar, por SEDEX, de 19 a 21 de maio de 2009, para a Fundação VUNESP, na Rua Dona Germaine Burchard, nº 515 - Água Branca - Perdizes, São Paulo-SP - CEP 05.002-062, o requerimento e a documentação exigida.

O pagamento da taxa de inscrição será de R$ 200,00, e deverá ser realizado, em qualquer agência da rede bancária, até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Atividade Notarial e de Registro (CR).

Sobre a realização das Provas:

A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita no site, na página do Concurso Público, a partir de 72 horas após o encerramento do período de inscrição. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, pelo telefone (11) 3874-6300, nos dias úteis, das 8h00 às 20h00, horário de Brasília, para verificar o ocorrido.

As provas do Concurso serão divididas nas seguintes fases:

I - Prova Preliminar, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Técnica, de caráter eliminatório e classificatório;

II - Prova de Títulos, de caráter classificatório;

III - Investigação da Vida Funcional e Individual e Exame de Saúde Física e Mental, de caráter eminentemente eliminatório.

  • A prova preliminar, está prevista para ser realizada em 27 de junho de 2009, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, mediante aplicação de 100 questões de múltipla escolha.
  • A Prova Técnica, composta de 5 questões discursivas e elaboração de uma peça técnica, com duração de 6 horas, será aplicada no dia 28 de junho de 2009, em horário e local a ser amplamente divulgado pela Comissão Examinadora, por meio de publicação no Diário da Justiça.
  • Os candidatos habilitados na Prova Técnica serão convocados, por edital a ser publicado no Diário da Justiça, em época oportuna, com antecedência mínima de 10 dias de sua realização, para comprovar, pessoalmente ou por procuração, os títulos que possuir.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Concurso Público por atendimento pessoal, na Fundação Vunesp, na Rua Dona Germaine Burchard, nº 515 - Água Branca / Perdizes, São Paulo-SP, em dias úteis, das 9h00 às 16h00, horário de Brasília, por atendimento telefônico do Disque Vunesp, e nos sites.

A validade deste Concurso Público expira em 6 meses a contar de sua homologação.

Compartilhe: