48 vagas para Juiz Federal Substituto no TRF 2ª Região

Quinta-feira, 26 de maio de 2011 às 14h07
48 vagas para Juiz Federal Substituto no TRF 2ª Região

Estarão abertas as inscrições para o concurso público para provimento do Cargo de Juiz Federal substituto da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo). A 1ª etapa do concurso está a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE), órgão que integra a Fundação Universidade de Brasília, e as demais são realizadas pela Comissão de Concursos do TRF2. A remuneração do cargo é de R$ 21.766,16.

As inscrições começam no dia 7 de junho e seguem até 6 de julho de 2011, e devem ser feitas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, mediante a taxa no valor de R$ 160,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a organizadora disponibilizará locais com acesso à rede, no Rio de Janeiro (Cyber Sorvete - Estrada do Portela, nº 222, Loja 164 - 1º Piso - Madureira Shopping - Madureira e Realty Internet Café - Rua Rio da Prata, nº 356 - Bangu) e na capital capixaba (Data Control - Rua Neves Armond, nº 535, Edifício Dakar, Sala 301 - Bento Ferreira).

O concurso está divido em cinco etapas: a primeira será a aplicação de uma prova objetiva seletiva (eliminatória e classificatória). Em seguida, ocorrerão duas provas escritas (de caráter eliminatório e classificatório). A terceira etapa (de caráter eliminatório) envolve a sindicância da vida pregressa e investigação social dos candidatos, o exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A etapa seguinte será uma prova oral (eliminatória e classificatória). A quinta e última etapa consistirá na avaliação de títulos, que terá caráter classificatório. A primeira prova objetiva seletiva está prevista para acontecer no dia 30 de outubro.

Fonte: www.trf2.jus.br.

Compartilhe: