35 vagas para Professor na Universidadel Fed. da Grande Dourados - MS UFGD

Quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 10h26
35 vagas para Professor na Universidadel Fed. da Grande Dourados - MS UFGD

A Universidade Federal da Grande Dourados-MS (UFGD - www.ufgd.edu.br) torna pública as inscrições e estabelece normas relativas à realização de Concurso Público de Provas e Títulos, para os cargos de Professor Adjunto, de Professor Assistente e de Professor Auxiliar da Carreira do Magistério Superior da Universidade Federal da Grande Dourados.

  • As inscrições estarão abertas a partir de 9h00 de 26 de maio até às 13h00 do dia 9 de junho de 2010, de forma exclusiva no site da universidade. Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá remeter a documentação exigida no edital da seguinte maneira, via sedex, com a data de postagem de até 11 de fevereiro de 2010, endereçado à Universidade Federal da Grande Dourados - Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Rua João Rosa Góes, nº 1.761, Vila Progresso, Caixa Postal 322, CEP 79.825-070, Dourados-MS.

A remuneração inicial é de R$ 3.061,94 a R$ 3.061,94, de acordo com a titulação.

O Concurso Público para a Carreira do Magistério Superior da UFGD constará das seguintes etapas:

Prova Escrita - de caráter eliminatório e classificatório;

Prova Didática - de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de Defesa do Memorial (apenas para o cargo de Professor Adjunto);

Prova de Títulos - de caráter classificatório.

  • As provas para todas as áreas poderão acontecer no período de 18 de junho a 26 de junho de 2010, ou, ainda, em outra data marcada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, dependendo da disponibilidade das Bancas Examinadoras.

O prazo de validade deste Concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação dos editais de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: