SEFAZ - RJ oferece 250 vagas para Auxiliar de Fazenda

SEFAZ-RJ prorroga inscrições para contratação de 250 Auxiliares de Fazenda. Não perca a oportunidade, inscreva-se já!
Terça-feira, 4 de março de 2008 às 09h19

A Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ) - www.fazenda.rj.gov.br, prorroga as inscrições para Processo Seletivo, visando a contratação temporária de 250 vagas na função de Auxiliar de Fazenda, nível "C", de escolaridade fundamental (anos iniciais), no âmbito do Estado do Rio de Janeiro.

O Processo Seletivo será regido e executado pela Fundação Escola de Serviço Público do Estado do Rio de Janeiro, FESP-RJ, através de aplicação de Prova Objetiva.

Da inscrição:

O Valor da Taxa de Inscrição será de R$ 30,00 para todos os cargos.

  • A inscrição poderá ser realizada via Internet através do site www.fesp.rj.gov.br, até o dia 6 de abril de 2008, onde estarão disponíveis o Edital, o Cronograma e o Requerimento de Inscrição;
  • Para os candidatos com dificuldade de acesso à Internet, serão disponibilizados os Postos de Inscrição, de 2ª a 6ª feira no horário das 9h00 às 16h00 (verificar Edital - anexo IV).

Estará isento do pagamento da taxa de inscrição, na forma do disposto no artigo 72, dos Atos das Disposições Transitórias da Constituição do Estado, e do artigo 3º, parágrafo único, da Lei nº 2.913, de 30.03.98, o candidato cuja renda familiar máxima corresponda a 300 UFIR-RJ, devendo ser apresentada à declaração de pobreza.

A confirmação da inscrição deverá ser efetuada no dia 14 de abril de 2008 para a verificação do pagamento da taxa de inscrição. Caso não tenha sido efetivada a inscrição, o Candidato deverá comparecer a FESP-RJ, situada na Avenida Carlos Peixoto nº 54, sala 204 - Botafogo - Rio de Janeiro-RJ, de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 16h00, portando o boleto bancário pago e o Requerimento de Inscrição impresso ou enviá-los, por fax, para o telefone (21) 2299-6979.

Havendo inexatidão nas informações constantes da Carta de Confirmação de Inscrição Via Internet, o Candidato deverá realizar a correção, através do e-mail processoseletivo@fesp.rj.gov.br, e no caso de Inscrição Presencial, dirigir-se ao Posto no qual realizou a inscrição, para solicitar a devida correção.

Referente a Prova:

  • A Prova Objetiva constará de questões sobre Português, Redação Oficial, Matemática e Informática, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões de múltipla escolha, valendo 1 ponto cada, num total de 50 pontos, e será aplicada no dia 20 de abril de 2008.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano após a divulgação do Resultado Final dos Candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas existentes, podendo este prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: