3 vagas de Médico Psiquiatra nas Unid. Básicas de Assistência à Saúde da USP

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 16h16
3 vagas de Médico Psiquiatra nas Unid. Básicas de Assistência à Saúde da USP

Edital RH 714/2011:

A Coordenadoria de Administração Geral da Reitoria da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 3 vagas na carreira do Grupo Superior S1 A (Médico - especialidade: Psiquiatria) e outras que forem surgindo durante a validade deste edital, a serem exercidas nas Unidades Básicas de Assistência à Saúde, no campus de São Paulo, incluindo a USP Leste e nos campi do interior de acordo com a seguinte distribuição:

  • 1 vaga para o campus de Pirassununga,
  • 1 vaga para o campus de Ribeirão Preto, e
  • 1 vaga para o campus de São Paulo.

O salário para o mês de outubro é de R$ 5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 de dezembro de 2011 a 27 de janeiro de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 17h do dia 27 de janeiro de 2012, mediante acesso ao site www.sistemas.usp.br/marteweb, link Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha e a prova Dissertativa terão a duração de 4 horas juntas e serão realizadas nos campi Ribeirão Preto e Pirassununga em data e horário a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: