PETROBRAS S.A. reabre 989 vagas

Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 às 15h28

A Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRÁS (www.petrobras.com.br), reabre as inscrições para o processo seletivo público para preenchimento de 989 vagas, para formação de cadastro em cargos de nível médio.

Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), entre outros.

O processo seletivo será regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Será constituído de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, que será realizada nas cidades de Aracaju-SE, Belo Horizonte-MG, Campinas-SP, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Macaé-RJ, Manaus-AM, Mauá-SP, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santos-SP, São Mateus do Sul-PR, São Paulo-SP, Três Lagoas-MS e Vitória-ES.

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre as 10h00 do dia 12 de março de 2008 até às 16h00 do dia 28 de março de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do Guia de Recolhimento da União (GRU COBRANÇA).

As provas estavam previstas para o último domingo dia 9 de março de 2008. O processo seletivo já contém 90.264 inscritos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 27,00: Técnico(a) de Operação Júnior (936); Técnico(a) de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior - Mecânica e Metalurgia (53).

Será aplicado prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 3 horas e 30 minutos, no dia 13 de abril de 2008, no turno da tarde.

Os locais e o horário de realização das provas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos, nas datas prováveis de 8 de abril de 2008.

O CESPE/UnB poderá enviar comunicação pessoal dirigida ao candidato, por e-mail ou pelos Correios, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção / atualização de seu correio eletrônico e a informação de seu endereço completo e correto na solicitação de inscrição.

O candidato poderá obter informações referentes ao processo seletivo público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

  • Observação:

Os candidatos que não desejarem mais participar do processo seletivo, poderão solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição, por meio de requerimento instruído com os dados bancários e com cópia do CPF, em que conste nome completo do candidato.

O requerimento deverá ser encaminhado, até o dia 28 de março de 2008, por fax, para o número (61) 3448-0110; por SEDEX, valendo a data da postagem, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB - Processo Seletivo Petrobras NM (devolução da taxa), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino, Asa Norte, Brasília-DF, Caixa Postal 4488, CEP: 70.940-970; ou entregue na Central de Atendimento, localizada no referido endereço.

O prazo de validade do processo seletivo público será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

Compartilhe: