2.335 vagas de profissionais da educação especial na Secretaria de Educação - PE

Secretaria de Educação de PE abre Seleção para contratar mais de 2 mil Profissionais de Nível Superior e Médio em diversas áreas da Educação.
Quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 17h59
2.335 vagas de profissionais da educação especial na Secretaria de Educação - PE

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco abre Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 2.335 Profissionais de Nível Superior e Médio, para atuarem nos Programas e Projetos Especiais e na Educação Especial.

Das Áreas:

  • HUMANAS (Português, Inglês, Francês, Espanhol, Educação Física, Arte, Informática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Pedagogia) - 1.203 vagas;
  • EXATAS (Ciências, Matemática, Biologia, Química e Física) - 915 vagas;
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL (Intérprete de Libras) - 99 vagas;
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL (Brailista) - 35 vagas;
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL (Instrutor de Libras) - 32 vagas;
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL (Professor de AEE) - 5 vagas.

Das Inscrições:

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site www.educacao.pe.gov.br, no período de 17 a 26 de junho de 2013.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital e sua realização dar-se-á em etapa única, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

A Análise de Experiência Profissional e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada pela Comissão Executora designada para esse fim, mediante a análise da documentação comprobatória das informações prestadas no ato da Inscrição, valendo de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses, de acordo com a Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, observados os prazos definidos na Lei 14.885, de 14 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: