20 vagas para Técnico Ministerial - Área Administrativa no Ministério Público - AP

Vem aí o Concurso Público para formação de Cadastro Reserva no Ministério Público do Amapá, com 20 vagas para Técnico Ministerial - Área Administrativa! Corra e garanta a sua inscrição!
Terça-feira, 18 de agosto de 2009 às 09h43

O Ministério Público do Estado do Amapá (www.mp.ap.gov.br), através da Fundação Carlos Chagas, realizará Concurso Público destinado à formação de Cadastro Reserva e visando ao provimento de 20 vagas ao cargo de Técnico Ministerial - Área Administrativa, do Quadro Permanente de Pessoal.

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 9h00 do dia 8 de setembro de 2009 às 14h00 do dia 9 de outubro de 2009, observado o horário de Brasília. O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, no valor de R$ 66,37, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.
  • Serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor de inscrição, ao estabelecido na Lei nº 948/2005, § 2º, que prevê a gratuidade da inscrição em Concursos para Portadores de Deficiência Física. As inscrições com isenção serão realizadas exclusivamente via Internet, no período das 9h00 do dia 20 de agosto às 14h00 do dia 25 de agosto de 2009, observado o horário de Brasília. Ao inscrever-se o candidato deverá ler e aceitar o Requerimento de Inscrição com Isenção de Pagamento, preencher o Formulário de Inscrição e transmitir os dados pela Internet, Imprimir o comprovante, e encaminhar via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Isenção de Pagamento/MP-AMAPÁ, Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP 05.513-900).

A partir de 16 de outubro de 2009, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento da inscrição efetivado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Da Prova:

O Concurso constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório com 80 questões de múltipla escolha.

  • A aplicação da prova está prevista para o dia 15 de novembro de 2009, nas Cidades de Laranjal do Jari, Macapá e Oiapoque - Estado do Amapá, no período da manhã, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

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