138 vagas em caráter temporário para Agente Penitenciário na SEJUS - ES

SEJUS do Espírito Santo abre 138 vagas temporárias para Agente Penitenciário: inscrições de 18 a 22 de novembro de 2011.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 às 09h22
138 vagas em caráter temporário para Agente Penitenciário na SEJUS - ES

A Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado visando celebração de 138 contrato administrativo de prestação de serviços em caráter temporário com formação de cadastro reserva, para o desempenho das funções de Agente Penitenciário de Designação Temporária, nas unidades prisionais do Estado do Espírito Santo.

A jornada de trabalho é de 8 horas diárias, em horário de expediente, totalizando 40 horas semanais com remuneração no valor de R$ 2.063,83.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de novembro de 2011 por meio da página eletrônica da SEJUS (www.sejus.es.gov.br), ícone "processo seletivo simplificado nº. 04/2011" informando todos os dados ali solicitados.

Após preenchimento dos dados, ao pressionar a tecla "confirmar", o sistema emitirá o formulário de inscrição com o número de protocolo.

O processo seletivo será realizado em 3 etapas.

A Etapa 1 consiste no preenchimento correto da ficha eletrônica de inscrição, ocasião em que o candidato irá informar seus dados pessoais, que irão ser utilizados na Investigação Social, e informar à Comissão de Seleção sua qualificação profissional, com as quais, o próprio sistema informatizado irá calcular sua posição na lista de classificação.

A Etapa 2 consiste na investigação social com base nas informações prestadas por ocasião da fase de inscrição, que será realizada apenas em relação aos candidatos convocados.

A Etapa 3, de caráter eliminatório, consiste na confirmação e análise da documentação comprobatória das informações relativas à todas as informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição, apenas em relação aos candidatos classificados dentro do número de vagas.

Concluída a Etapa 3, a Secretaria de Estado da Justiça convocará por meio de sua página na internet e pelo Diário Oficial do Estado os candidatos a firmarem contrato de prestação de serviços.

A contratação em caráter temporário dar-se-á mediante assinatura de contrato administrativo de prestação de serviços entre a SEJUS e o profissional contratado.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Compartilhe: