11 vagas de até R$ 6.520,14 para Prefeitura de Barão - RS

Abertas as inscrições para o Concurso Público em Barão, RS! Confira os cargos disponíveis e prepare-se para garantir sua vaga.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 16h38

A Prefeitura Municipal de Barão, Estado do Rio Grande do Sul (www.barao.rs.gov.br), torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público Municipal e Processo Seletivo. A execução do certame será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 9 a 25 de setembro de 2009, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal, Rua da Estação, nº 1085 - Centro.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 28,98, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries - Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Matemática (1), Português (1), Médico - PSF (1);
  • Nível Médio: Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental: Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Pedreiro (1), Servente (1).

Das Provas:

O certame constará das seguintes etapas:

a) Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos;

b) Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente e Auxiliar de Pedreiro;

c) Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor.

  • As Provas Escritas serão aplicadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, Rua Madre Maria Domingas, nº 121, Centro, às 8h30 no dia 17 de outubro de 2009, e a Prova Prática será aplicada logo após o término da Prova Escrita na Rua da Estação, nº 1085, em frente à Prefeitura Municipal.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal, nos site www.lvsconcursos.com.br, e na imprensa local/regional, quando necessário.

O certame será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: