10 vagas para Acompanhantes Terapêuticos na Prefeitura de Piratini - RS

Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 às 15h37
10 vagas para Acompanhantes Terapêuticos na Prefeitura de Piratini - RS

A Prefeitura de Piratini, Rio Grande do Sul, realizará processo seletivo a fim de preencher 10 vagas temporárias para Acompanhantes Terapêuticos. Para concorrer, os interessados deverão ter Ensino Médio.

O contrato de trabalho terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se verificada a persistência da necessidade temporária, que deverá ser justificada, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Os Acompanhantes Terapêuticos deverão realizar visitas domiciliares e coordenação de grupos em comunidades em situações de risco e vulnerabilidade social trabalhando com resgate da autonomia, proteção a criança e ao adolescente e prevenção a violência doméstica.

As inscrições serão recebidas no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Piratini, localizado na Rua Comendador Freitas, nº. 255, até o próximo dia 4 de janeiro, das 9h30 às 14h30.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista. A previsão é que a prova escrita seja aplicada no dia 5 de janeiro de 2012, nas dependências do Instituto Estadual de Educação Ponche Verde.

Compartilhe: