1 vaga para Suporte Adminsitrativo - PSAD ofertada no CRECI - SP

Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região abre Processo Seletivo para Profissional de Suporte Administrativo em São Paulo-SP! Inscreva-se agora!
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 10h48
1 vaga para Suporte Adminsitrativo - PSAD ofertada no CRECI - SP

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (www.crecisp.gov.br) comunica que realizará na cidade de São Paulo-SP, Processo Seletivo Público para o cargo de Profissional de Suporte Administrativo PSAD - Gerência Funcional, Nível Médio.

  • As inscrições serão realizadas sem pagamento de qualquer taxa, no período de 10 de janeiro de 2011 a 28 de janeiro de 2011, mediante protocolo do formulário de inscrição disponibilizado em anexo no Edital, na Sede do CRECI - Rua Pamplona, nº 1200-SP, devidamente preenchido e acompanhado de cópia simples da carteira de identidade e do CPF, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O Processo Seletivo constará de duas fases:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório;

b) Prova Oral / Prática.

  • As provas serão realizadas na cidade de São Paulo em data, horário e local a serem definidos oportunamente e disponibilizadas na sede do CRECI, e no site, sendo responsabilidade dos candidatos o acompanhamento da publicação das respectivas datas. Os candidatos deverão comparecer aos locais designados para as provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição validada e do documento legal de identidade original, em perfeitas condições, sendo que, para a realização da prova objetiva, além dos documentos mencionados, deverão trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha macia.

O Processo Seletivo terá validade por 6 meses a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: