1 vaga para Professor destinado ao setor de Endodontia da FFOE da UFC

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 às 15h31
1 vaga para Professor destinado ao setor de Endodontia da FFOE da UFC

Edital nº. 354, de 14 de dezembro de 2011:

A Universidade Federal do Ceará, torna público, para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições para Concurso Público para o cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior - Classe Titular, para Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, no Departamento de Clínica Odontológica, no setor de Endodontia (1 vaga).

O candidato selecionado ingressará na classe de Titular, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 11.755,05, correspondente ao Vencimento + Gratificação Especial do Magistério Superior-GEMA + Retribuição de Titulação RT.

Das Inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada no período de 19 de dezembro de 2011 a 16 de fevereiro de 2012, na secretaria do Departamento de Clínica Odontológica, Rua Monsenhor Furtado, s/nº., Rodolfo Teófilo, Fortaleza-CE, CEP 60.441-750, fone/fax (85) 3366-8400 / 8425, e-mail dco@ufc.br, nos dias úteis, excluindo-se os sábados, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A inscrição poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, mediante SEDEX, enviado à sede da secretaria do Departamento interessado, desde que atendidas as condições.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 293,00, devendo ser efetuado através de Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível no endereço eletrônico www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU - simples.

O processo seletivo constará das seguintes provas:

a) defesa do memorial, com arguição;

b) didática, com arguição;

c) julgamento de títulos.

A realização das provas obedecerá a sequência citada e só fará a prova subsequente o candidato aprovado na prova anterior, considerando-se imediatamente eliminado o candidato que obtiver média aritmética inferior a 7,0 em cada uma das provas, excetuando-se a prova de títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova de defesa de memorial só poderá ocorrer após 30 dias da data de publicação do Edital no Diário Oficial da União.

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente Edital será de 1 ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: