Provas para Download

Prova Professor de AEE - Pref. Itapoá/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver professor-de-aee.pdf
PDF
professor-de-aee.pdf
Ver gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar professor-de-aee.pdf
PDF
professor-de-aee.pdf
Baixar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar professor-de-aee.pdf
PDF
professor-de-aee.pdf
Compartilhar gabarito-oficial.pdf
PDF
gabarito-oficial.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1793958 Q8 da prova

Conforme a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Lei no 12.764/2012), são direitos da pessoa com Transtorno do Espectro Autista: 1. vida digna. 2. segurança e lazer. 3. integridade física e moral. 4. livre desenvolvimento da personalidade. 5. proteção contra qualquer forma de abuso e exploração. Assinale a alternativa que indica todas as afirmativas corretas:

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1793964 Q11 da prova

O professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), além de organizar atendimento na sala de recursos, deverá também:

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1793965 Q12 da prova

É importante salientar que, ainda que as atividades ofertadas pelo AEE não se configurem como reforço escolar, elas se diferenciam das realizadas na sala de aula comum. Sendo assim, é correto afirmar que:

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1793967 Q13 da prova

O PDI tem o objetivo de nortear as decisões e ações da equipe pedagógica da escola, garantindo que as políticas educacionais, as práticas pedagógicas e o desejo das famílias tenham os mesmos propósitos. Diante dessa perspectiva, o PDI deve ser um documento:

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1793968 Q14 da prova

A Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva define que o Atendimento Educacional Especializado:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota