Provas para Download

Prova Operador de Máquinas - Pref. Formiga/MG
Visualizar os arquivos PDF
Ver operador-de-maquinas.pdf
PDF
operador-de-maquinas.pdf
Ver gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar operador-de-maquinas.pdf
PDF
operador-de-maquinas.pdf
Baixar gabaritos.pdf
PDF
gabaritos.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar operador-de-maquinas.pdf
PDF
operador-de-maquinas.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 3 Q3079554 Q13 da prova

Fábio comprou uma camiseta em um site de artigos esportivos com previsão de entrega para o dia 15 de dezembro. Considerando que o site informou que o prazo para entrega seria 20 dias corridos, incluídos na contagem o dia da compra e o dia da entrega, quando Fábio efetuou essa compra?

Reportar Erro
Questão 2 de 3 Q3079555 Q27 da prova

“A imigração venezuelana para o Brasil é reflexo de uma crise política e socioeconômica enfrentada pela Venezuela. A porta de entrada dos venezuelanos para o Brasil é o estado de(do)__________________, que faz fronteira com a Venezuela.
”Assinale a alternativa que completa corretamente a afirmativa anterior.

Reportar Erro
Questão 3 de 3 Q3079556 Q29 da prova

A Semana Mundial do Meio Ambiente é comemorada todos os anos na primeira semana do mês de junho, juntamente com as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho). Quanto ao meio ambiente, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( )A água é um recurso natural que pode acabar, caso não seja economizada, principalmente a água potável.
( )O lixo depositado nas ruas pode ser levado até os rios, córregos, oceanos e nascentes de água, causando a morte de peixes e de outros animais, podendo ocorrera proliferação de ratos e demais animais que podem transmitir doenças aos seres humanos, como a leptospirose e a hantavirose
( )O lixo orgânico pode ser reaproveitado em um processo chamado de compostagem, que transforma tais resíduos orgânicos, a partir de sua decomposição natural, em adubos ou fertilizantes.
A sequência está correta em

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota