Provas para Download

Prova Enfermeiro - Pref. Bombinhas/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Ver gabaritos-oficiais.pdf
PDF
gabaritos-oficiais.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar enfermeiro.pdf
PDF
enfermeiro.pdf
Baixar gabaritos-oficiais.pdf
PDF
gabaritos-oficiais.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q1289734 Q21 da prova

A criação do SUS foi um marco para a saúde dos brasileiros e ocorreu através de políticas públicas que foram essenciais para a história da saúde no Brasil. Com base no tema, assinale a opção CORRETA.

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q1289735 Q22 da prova

Conforme o artigo 196 da Constituição Federal assinale a opção que preenche corretamente os espaços.

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q1289736 Q23 da prova

Conforme a Lei Orgânica da Saúde assinale a opção CORRETA.

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q1289738 Q25 da prova

Com relação ao Código de Ética da Enfermagem e a Legislação do Exercício da Enfermagem, assinale a opção CORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q1289739 Q26 da prova

O enfermeiro da UPA de Bombinhas recebe paciente vítima de acidente por queda de altura de 3 metros, o mesmo chega com o transporte dos bombeiros em maca rígida e colar cervical. O enfermeiro ao realizar o exame neurológico, verifica que o paciente abre os olhos ao estímulo doloroso, emite sons incompreensíveis e localiza a dor ao estímulo. Neste caso, o paciente apresenta a seguinte pontuação na Escala de Coma de Glasgow:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q1289740 Q27 da prova

Sobre as doenças de importância para vigilância em saúde, assinale a opção correta:

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q1289743 Q30 da prova

O Eletrocardiograma é um exame para verificar anormalidades cardíacas através de eletrodos fixadas na pele. Diante disso, assinale a opção correta:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota