Provas para Download

Prova Contador - Pref. Joaçaba/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver contador.pdf
PDF
contador.pdf
Ver gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar contador.pdf
PDF
contador.pdf
Baixar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 7 Q2132203 Q17 da prova

Conforme disposto na NBC T 16.11 atualizada:

Reportar Erro
Questão 2 de 7 Q2132208 Q20 da prova

Se no decorrer da execução orçamentária uma dotação se revelar insuficiente, o Poder Executivo pode efetuar a abertura de:

Reportar Erro
Questão 3 de 7 Q2132210 Q21 da prova

Despesas que não se tenham processado na época própria, como aquelas cujo empenho tenha sido considerado insubsistente e anulado no encerramento do exercício correspondente, mas que, dentro do prazo estabelecido, o credor tenha cumprido sua obrigação, são:

Reportar Erro
Questão 4 de 7 Q2132218 Q25 da prova

As despesas empenhadas e liquidadas no exercício, mas não pagas, serão inscritas

Reportar Erro
Questão 5 de 7 Q2132221 Q26 da prova

Segundo a Instrução Normativa N.TC-0020/2015, do TCE/SC: I. Os comprovantes de despesa com publicidade serão acompanhados de cópia do material impresso, em se tratando de publicidade escrita, e gravação da matéria veiculada, quando se tratar de publicidade radiofônica, em meios eletrônicos ou televisiva. II. O relatório de gestão deve demonstrar a execução da programação orçamentária e o cumprimento das metas físicas da unidade jurisdicionada, e avaliar os resultados da atuação da respectiva unidade no cumprimento das suas finalidades institucionais durante um exercício financeiro. III. A prestação de contas do Prefeito deverá conter os pareceres do Conselho Municipal do Idoso e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar. Estão corretas apenas as afirmativas:

Reportar Erro
Questão 6 de 7 Q2132226 Q29 da prova

Atualmente, o limite para licitação na modalidade de convite para contratação de obras e serviços de engenharia é de:

Reportar Erro
Questão 7 de 7 Q2132228 Q30 da prova

Assinale a alternativa incorreta. Segundo o IPC 10 – Contabilização de Consórcios Públicos –, da STN:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota