Vitória - ES abre novo Processo Seletivo para Técnico Esportivo

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua experiência e análise de currículo
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 10h54
Vitória - ES abre novo Processo Seletivo para Técnico Esportivo

A Prefeitura de Vitória no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Gestão e Planejamento, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Esportivo da área de Ginástica Aeróbica.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, possua curso superior completo de licenciatura plena em educação física ou bacharelado em esportes, dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração a ser recebido, será de R$ 1.553,76, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 7 a 16 de julho de 2022 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise e comprovação de exercício profissional e qualificação profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as informações declaradas pelo candidato no ato da inscrição, devem ser comprovadas para efeitos de convocação e contratação.

Este Processo Seletivo terá validade de 18 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: